• qui. jan 23rd, 2025

Taylor Swift e Travis Kelce: Comissário da NFL celebra atenção gerada pelo casal

Ouvir notícia

O relacionamento amoroso mais famoso do mundo tem o selo de aprovação do comissário da NFL (National Football League). Roger Goodell, principal dirigente da liga desde 2006, comemora a popularidade da dupla de superestrelas Taylor Swift e Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs.

“Eles parecem estar gostando do relacionamento. Isso é ótimo por si só, mas conectou mais fãs de Taylor e mais fãs da NFL. [Swift é] Uma artista incrível, obviamente, e Travis é um jogador incrível e acho ótimo para a liga ter esse tipo de atenção. Por isso a gente recebe de maneira positiva”, afirmou Goodell à CBS.

Os números corroboram a afirmação do comissário. Um confronto em outubro entre o Kansas City Chiefs e o New York Jets, ao qual Swift compareceu, resultou no maior índice de audiência da NFL desde o Super Bowl em fevereiro, chegando a 29 milhões de telespectadores, de acordo com a Forbes.

A NBC estima que houve cerca de dois milhões a mais de telespectadoras naquele jogo do que nas semanas anteriores, com a audiência entre meninas de 12 a 17 anos registrando um aumento de 53% em relação à média das primeiras três semanas do Sunday Night Football.

A artista vencedora do Grammy esteve no Arrowhead Stadium várias vezes nesta temporada, enquanto Kelce compareceu recentemente ao show de Taylor Swift na turnê The Eras Tour, em Buenos Aires, na Argentina, onde a cantora mudou a letra de sua música “Karma” para incluir o trecho “o cara nos Chiefs”.

A NFL está exagerando?

Em outubro, Kelce e seu irmão disseram em seu podcast que a NFL estava “exagerando um pouco” nas redes sociais em relação ao romance entre a estrela pop e o tight end dos Chiefs. Falando com seu irmão mais velho, Jason, central do Philadelphia Eagles, Travis disse: “Acho divertido quando eles mostram quem estava no jogo. Acho que traz um pouco mais para a atmosfera, traz um pouco mais para o que você está assistindo. Mas ao mesmo tempo…”

Nesse ponto, Jason interrompeu e disse: “Acho que eles estão exagerando”, ao que Travis concordou, acrescentando: “Eles estão exagerando um pouco, com certeza, especialmente a minha situação, [mas] acho que eles estão apenas tentando se divertir com isso.”

Posteriormente, a NFL defendeu a forma como suas plataformas de mídia social aumentaram a exposição da narrativa Swift-Kelce, dizendo que era “um momento cultural pop no qual nos apoiamos, pois é uma intersecção de esporte e entretenimento, e nós temos vimos uma quantidade incrível de positividade em torno do esporte.”

Kelce apareceu recentemente na nova edição da WSJ Magazine e disse sobre Swift: “Obviamente, eu nunca namorei ninguém com esse tipo de aura… Eu nunca lidei com isso. Mas, ao mesmo tempo, não estou fugindo de nada. A exposição que ela recebe todos os dias, paparazzi do lado de fora de sua casa, do lado de fora de cada restaurante que ela frequenta, depois de cada voo que ela desembarca, e ela está apenas vivendo, aproveitando a vida”, disse Kelce à publicação.

“Quando ela age assim, é melhor não ser eu quem está agindo de forma estranha.”

Foi a primeira vez que o jogador de futebol profissional tornou público o fato de que ele e Swift estão namorando, mesmo que isso tenha sido exposto especialmente depois que imagens de Swift correndo para beijá-lo após o show em Buenos Aires se tornaram virais.

Kelce e o Kansas City, que registram sete vitórias e três derrotas na temporada regular da NFL, enfrentarão o Las Vegas Raiders no Arrowhead Stadium, domingo (26).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem