O técnico César Farias, do Aucas, teve um dia de fúria neste domingo. O venezuelano agrediu dois jogadores do Delfín em partida válida pelo Campeonato Equatoriano.
A cena inusitada ocorreu aos 16 minutos primeiro tempo quando o jogo estava 0 a 0. Jogadores do Aucas e do Delfín disputaram a bola próximo ao banco de reservas do treinador do Aucas e o atleta do Delfín acabou se chocando com César Farias, que caiu no chão. Ao se levantar, Farias golpeou o atacante Juan Pablo Gómez. A partir disso, a confusão se armou no gramado e o treinador venezuelano ainda acertou outro jogador do Delfín, o meia Brain Oyola. César Farias foi expulso após as agressões e o Aucas perdeu a partida por 2 a 0.
Veja o momento de fúria de César Farias
PERDIÓ LOS ESTRIBOS.
En el fútbol ecuatoriano, el DT del #Aucas, el venezolano César Farias golpeó a dos futbolistas del #Delfin y se fue expulsado del encuentro.pic.twitter.com/cHkEtZNGXk— Pato Ovando (@juanangelovando) June 11, 2023
O Aucas está no grupo do Flamengo na Copa Libertadores e vai enfrentar o time carioca no encerramento da fase de grupos do torneio no dia 28 de junho, no Rio de Janeiro.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil