• qui. jan 23rd, 2025

Técnico do Corinthians, Luxemburgo se solidariza com vítimas de tragédia em Minas Gerais

Ouvir notícia

Na madrugada deste domingo (20), sete torcedores do Corinthians morreram vítimas do tombamento de um ônibus no KM 525 da Rodovia Fernão Dias (BR-381), no município de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vanderlei Luxemburgo, técnico da equipe paulista, se pronunciou quanto ao ocorrido.

“Venho na minha rede neste momento triste para a nação corintiana, o acidente que aconteceu com os torcedores. Lamentável. Deixa toda a nação muito triste. Venho me solidarizar com as famílias das pessoas que partiram, tristeza bate na gente porque os torcedores vão viajar, torcer, e o acidente vem e deixa todos tristes. Queria me solidarizar com eles, estamos muito tristes com esse acidente fatal”, publicou o treinador, nas redes sociais.

Quem também se pronunciou sobre o caso foi Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. Ele se colocou à disposição para auxiliar familiares, torcedores e autoridades na prestação de socorros.

Os torcedores eram integrantes da torcida Gaviões da Fiel, da subsede de São José dos Campos-SP, no Vale do Paraíba, e retornavam para casa após o empate do Corinthians com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem