Na madrugada deste domingo (20), sete torcedores do Corinthians morreram vítimas do tombamento de um ônibus no KM 525 da Rodovia Fernão Dias (BR-381), no município de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vanderlei Luxemburgo, técnico da equipe paulista, se pronunciou quanto ao ocorrido.
“Venho na minha rede neste momento triste para a nação corintiana, o acidente que aconteceu com os torcedores. Lamentável. Deixa toda a nação muito triste. Venho me solidarizar com as famílias das pessoas que partiram, tristeza bate na gente porque os torcedores vão viajar, torcer, e o acidente vem e deixa todos tristes. Queria me solidarizar com eles, estamos muito tristes com esse acidente fatal”, publicou o treinador, nas redes sociais.
Quem também se pronunciou sobre o caso foi Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. Ele se colocou à disposição para auxiliar familiares, torcedores e autoridades na prestação de socorros.
Os torcedores eram integrantes da torcida Gaviões da Fiel, da subsede de São José dos Campos-SP, no Vale do Paraíba, e retornavam para casa após o empate do Corinthians com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil