A vereadora carioca Monica Benicio (PSOL), viúva de Marielle Franco, publicou uma homenagem nas redes sociais à vereadora assassinada em 2018, que completaria 44 anos nesta quinta-feira (27).
“Marielle completaria 44 anos hoje. Seria um dia de festa. Um dia de intermináveis sorrisos, risadas, gargalhadas. Um dia onde a energia vital dela, tão única, tomaria conta de tudo. A nossa relação foi marcada por pausas, por expectativas, por interrupções e esperanças. E é sobre isso que eu penso hoje, nesses encontros e desencontros que costuraram a nossa história”, escreveu Monica.
“Hoje o sol se posiciona, uma vez mais, na celebração do nascimento dela. Uma mulher que merece ser celebrada, exaltada e homenageada de todas as formas possíveis. Ter sido amada por Marielle me faz uma pessoa melhor, me faz amar melhor. Me faz ocupar, da melhor forma possível, esse tempo aqui, nesse meu viver. Hoje é dia de Marielle. Hoje é dia de vida”, acrescentou a vereadora.
VÍDEO – CNN tem acesso à delação de ex-PM sobre caso Marielle
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”TWzCZR3s9Gs”
Na mesma publicação, Monica divulgou um vídeo (veja abaixo) onde narra a relação com Marielle e o processo de luto pelo qual passa desde a noite de 14 de março de 2018, quando a vereadora e o motorista Anderson Gomes foram assassinados a tiros na região central do Rio de Janeiro.
A investigação do crime ganhou um novo capítulo na segunda-feira (24) após as revelações do ex-policial militar Élcio Queiroz, que assinou delação premiada com a Justiça.
Preso desde março de 2019, Queiroz – acusado de dirigir o carro usado na noite do crime – confirmou a sua participação, além de apontar outras pessoas como coparticipantes do crime.
Clique aqui e entenda o que foi revelado sobre os assassinatos de Marielle e Anderson após a delação de Élcio Queiroz.
Cronologia do assassinato de Marielle Franco
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil