O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, que foi agredido durante um assalto na noite do sábado (10), no Baixo Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, está passando férias no Brasil e atualmente está no ar em Portugal e em uma reprise no Brasil.
Rodrigues pode ser visto na reprise de “Amor Sem Igual”, exibida na Record no horário de 21h45, e também na inédita “Quero é Viver”, da TV portuguesa TVI. Na trama ele é o psicólogo Gabriel.
No Brasil, o ator estreou na TV Globo na extinta “Malhação”. Ele interpretou Bernardo em “Malhação Múltipla Escolha” em 2005. Quando foi para Portugal, em 2018, o ator ainda tinha contrato com a Globo e apresentou um programa no país pela Globo Internacional.
O assalto
A 15ª DP (Gávea) está investigando o caso e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime, conforme nota da Polícia Civil do RJ.
Segundo relato do ator ao jornal O Globo, ele teria desmaiado e só acordou no dia seguinte ao ser ajudado por uma pessoa que trabalha em uma feira de antiguidades próxima ao local do crime. Ele procurou o hospital na sequência.
Uma imagem divulgada pelo jornal mostra o ator com um ferimento na cabeça. Segundo ele, seu telefone celular foi roubado na ocasião.
A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informou que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil