Quase dois meses após seu lançamento, o aplicativo Threads anunciou nesta terça-feira (22) que os usuários da plataforma poderão a ferramenta pelo computador, por meio de navegadores.
Segundo a empresa responsável pelo Threads, a Meta, a nova versão deve estar disponível para os usuários “nos próximos dias” e vai permitir que os usuários possam fazer login, visualizar, postar e interagir por meio do navegador. A Meta afirma ainda que planeja seguir adicionando mais recursos de desktop no futuro.
Vídeo: Twitter ameaça processar meta por causa do Threads
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”tecnologia” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”htbkDyhhxQU”
O Threads começou a funcionar no dia 5 de julho e surgiu para fazer concorrente ao Twitter –plataforma que agora é chamada de X.
Após ter conquistado mais de 100 milhões de inscritos na primeira semana, a contagem de usuários caiu 82% segundo o relatório da empresa de pesquisa de mercado Sensor Tower no início deste mês.
Essa atualização pode ser um novo passo para recriar as funções oferecida pela rival X e pode colaborar para reativar o crescimento de usuários.
O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, se mostrou otimista com o potencial do aplicativo, mas admitiu a queda nos resultados.
“Vimos um crescimento sem precedentes desde o início e, mais importante, estamos vendo mais pessoas voltando diariamente do que eu esperava”, disse ele no mês passado durante a teleconferência de resultados da empresa.
“E agora estamos focados na retenção e na melhoria do básico. E depois disso, vamos nos concentrar no crescimento da comunidade na escala que achamos possível”, acrescentou.
(*Com informações de Clare Duffy, da CNN)
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil