Pelo menos uma pessoa foi morta após um tiroteio na Michigan State University, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13), segundo Emily Gerkin Guerrant, porta-voz da instituição, ao Detroit News. Muitas pessoas foram feridas.
“Acredita-se que o suspeito esteja a pé agora. Os membros da comunidade dentro e fora do campus devem continuar abrigados no local. A polícia continua respondendo”, publicou nas redes sociais a polícia local.
As autoridades relataram que os tiros foram disparados perto de Berkey Hall, no campus de East Lansing, por volta das 20h30 (horário local) e solicitou que todos se protegessem.
Cerca de uma hora depois, a polícia do campus relatou: “Há outro tiroteio relatado no IM East”.
“Parece que há apenas um suspeito neste momento”, relataram os oficiais.
O IM East é um centro de esportes do campus, que fica a cerca de um quilômetro de distância do Berkey Hall, onde a polícia relatou que os tiros foram disparados.
A governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, disse que está sendo informada sobre o tiroteio na universidade.
“Fui informada sobre o tiroteio na Michigan State University. A Polícia do Estado de Michigan, policiais locais e socorristas estão no local. Vamos abraçar a comunidade nesta noite. Manteremos todos atualizados à medida que aprendermos mais”, declarou.
Agentes especiais do FBI também estão respondendo para ajudar, explicou um porta-voz do escritório de Detroit da agência à CNN.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil