O ator Tom Hanks já tinha encontrado pessoalmente a cantora Cher muito antes de se tornar um ator vencedor de Oscar. Durante aparição no programa norte-americano “The Graham Norton Show”, ele deu mais detalhes do encontro com a superestrela quando ele era apenas empregado de um hotel na Califórnia, nos Estados Unidos.
Ao lado de Cher, Julia Roberts e Timothée Chalamet, Tom Hanks falou sobre seu tempo trabalhando no local na década de 1970.
“Eu trabalhei para Cher. Eu carregava as bagagens do Oakland Hilton Hotel”, disse ele, surpreendendo Cher. “Você estava com um de seus maridos rock and roll e nós estávamos com sua bolsa. E então veio a ordem: ‘Ei, leve isso para o quarto da Cher’, então eu fiz. Bati na porta, você saiu e disse: ‘Sim, é isso. Obrigado, garoto.’ E foi isso”, contou o ator.
De acordo com ele, o encontro aconteceu entre 1975 e 1976.
Tom Hanks ainda admitiu que sempre foi fã da cantora, dizendo a ela que “Mamma Mia! 2” é uma “perfeição cinematográfica”.
Chalamet acrescentou seus próprios pensamentos sobre Cher, destacando sua atuação vencedora do Oscar em “Feitiço da Lua”, enquanto Roberts destacou seu trabalho em “Silkwood – O Retrato de Uma Coragem”.
“Acho que todos deveríamos ir assistir aos filmes de Cher agora mesmo”, acrescentou Tom Hanks.
Veja a participação completa dos artistas no “The Graham Norton Show”:
Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil