Torcedores do Flamengo foram à porta da festa de aniversário do atacante Gabigol, na noite desta terça-feira (29), no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para protestar contra o jogador. O motivo é a comemoração em grande estilo durante mau momento da equipe na temporada.
Gabigol completa 27 anos nesta quarta-feira (30). O jogador lançou nova música na véspera junto com DJ Zullu (“O Que Você Quer De Mim?”).
Na visão dos flamenguistas, o momento não é o ideal para comemorações, já que o time poderia estar em campo nesta semana para jogar as quartas de final da Copa Libertadores.
Os flamenguistas cantaram músicas contra o atacante. Em uma delas, entoaram: “Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”. Faixas também foram estendidas na porta da festa de aniversário do atacante.
Gerson é hostilizado
O meio-campista Gerson foi à festa de Gabigol e acabou hostilizado pelos torcedores. Alguns carros que chegavam ao local foram alvos de tapas e chutes dos flamenguistas.
A polícia esteve na porta do local para evitar maiores confusões. Os organizadores da festa cercaram o local da festa com placas de metal e contrataram seguranças que ficaram do lado de fora.
Horário de treino incomum com Sampaoli
A festa de Gabigol também teve impacto na programação do departamento de futebol do Flamengo. Desde que assumiu o comando da equipe, em abril, Jorge Sampaoli determinou a realização das atividades de manhã. É neste período que a maior parte dos treinos é feito no Ninho desde então.
Nesta quarta, contudo, a apresentação do elenco está marcada para as 15h, uma exceção na semana de preparação para o jogo com o Botafogo, no sábado (2). Os outros treinos serão na parte da manhã.
O elenco profissional e outros profissionais do Flamengo foram convidados para o evento, mas, diante da exposição, alguns jogadores não compareceram ao aniversário de Gabigol.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil