• qui. jan 23rd, 2025

Treino aberto no Nilton Santos: Botafogo busca apoio na torcida por título

Ouvir notícia

“A união perfeita, jogamos juntos você e eu!”: em seu momento de maior oscilação no Brasileirão, o Botafogo busca no apoio de sua torcida, como diz a letra que embala a arquibancada em 2023, a força para reencontrar a vitória na Série A. Neste sábado, dois dias antes de receber o Goiás pela 25ª rodada, o Glorioso abre o Estádio Nilton Santos para um treino aberto aos torcedores em sua casa.

A partir das 9h30, os portões do setor Leste Inferior estarão abertos para os alvinegros. A atividade do elenco principal está prevista para as 10h. O Alvinegro tem força máxima para o duelo com o Goiás.

No vídeo de anúncio do evento, John Textor fez questão de ressaltar a importância que o torcedor teve ao longo da campanha. “É um agradecimento a todos vocês pelo apoio durante toda temporada. Vamos fazer um treino aberto para a torcida. Por quê? Gostaríamos de agradecer por estarem juntos. Nós só podemos confiar uns nos outros. Nós temos que trazer o campeonato para casa, para nossa família, com o mesmo amor e apoio que vocês mostraram durante todo ano”, afirmou o empresário.

O discurso vai na mesma linha do que Bruno Lage falou após a derrota para o Corinthians, a terceira consecutiva de sua equipe no Brasileirão. “Agora é a hora de puxar para cima. Os jogadores puxaram para cima durante o campeonato, mas precisam do torcedor do Botafogo, que é apaixonado. Peço que acreditem como nós. É o momento de estarmos todos juntos”, disse o treinador no último dia 22.

Depois da presença no treino, os torcedores também apoiarão o time na partida com o Goiás. Mais de 28 mil dos cerca de 31 mil ingressos colocados à venda foram comprados até sexta-feira (29). A expectativa é de mais um grande público no Nilton Santos. A bola rola às 20h de Brasília na segunda (2).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem