No fim de semana, Victoria Beckham surpreendeu os fãs e amenizou a saudade dos tempos de “Spice Girls” em uma noite animada ao lado do marido, o ex-jogador e empresário David Beckham, em Miami.
Conhecida como Posh Spice, a estrela, de 49 anos, compartilhou um vídeo em seu perfil no TikTok cantando animadamente o icônico hit “Say You’ll Be There”, que faz parte de “Spice”, álbum de estreia do girl group britânico, em 1996.
Na legenda da publicação, Victoria escreveu: “Aquecendo a voz em Miami. Mais a caminho”, deixando os seguidores eufóricos com o momento raro, uma vez que, em 2019, Beckham foi a única a não participar do reencontro da banda nos palcos.
@victoriabeckham Warming up the vocals in Miami! More to come 🤫!! 🎶🎤
Nos comentários do vídeo que já soma mais de 1 milhão de visualizações, os internautas vibraram com a cantoria. “O retorno de Posh Spice, meu Deus”, brincou um. “Rainha”, disse outro.
Vale dizer que a formação original das “Spice Girls”, com Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham, se apresentou pela última vez em 2012, na abertura das Olimpíadas de Londres.
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”PArTdhNda7k”
Na sexta-feira (21), Victoria e David Beckham, dono do Inter Miami, clube sediado em Miami, na Flórida, reuniram a família e diversos amigos para o jogo de estreia de Lionel Messi, estrela do time.
Grandes nomes como a empresária Kim Kardashian, o astro do NBA Lebron James e a lenda do tênis, Serena Williams, grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o empresário Alexis Ohanian, marcaram presença no Lockhart Stadium.
Sem decepcionar a grande torcida, o camisa 10 do Inter Miami entrou no lugar de Cremaschi, sendo aplaudido por todo o estádio e fez o gol de falta nos acréscimos, consagrando a vitória à equipe contra o Cruz Alta, do México, na rodada de abertura da Copa das Ligas, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil