Arturo Vidal anunciou que deixará o futebol brasileiro ao término de seu contrato com o Flamengo, que é válido até dezembro de 2023.
O volante reforçou que, até lá, está focado em conquistar mais títulos.
“Tenho contrato até dezembro, e não seguirei no Brasil. Me encantaria voltar, mas tenho que ver isso no momento. Quero desfrutar o que me resta no contrato, ganhar os três campeonatos que temos, e depois veremos”, afirmou Vidal, ídolo da seleção chilena e jogador do Flamengo desde 2022.
A declaração foi feita no Chile, onde Vidal está para defender a seleção nacional em amistosos contra República Dominica e Bolívia.
Vidal não conseguiu ser titular absoluto
Aos 36 anos, Vidal soma 51 partidas pelo Rubro-Negro e participou das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores na última temporada. O chileno está há um ano no Ninho do Urubu e teve uma breve sequência como titular na chegada de Jorge Sampaoli, mas já perdeu espaço no time outra vez.
No início da temporada, teve o nome ligado ao Colo-Colo, do Chile, onde foi revelado, e acabou falando, em uma rede social, que voltaria ao clube. Pelo episódio, foi multado pela direção do Flamengo.
Questionado sobre o futuro, Vidal desconversou. “É falta de respeito aos outros clubes falar disso. Tenho contrato com o Flamengo. Quando estiver livre, veremos o que quero”, afirmou o volante.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil