O meia-atacante Ángel Di María, da Argentina, cuspiu em torcedores brasileiros durante a confusão que tomou conta das arquibancadas do Maracanã nesta terça-feira (21), minutos antes do confronto entre a Seleção Brasileira e os argentinos pelas Eliminatórias.
O episódio ocorreu no momento em que os atletas da Albiceleste, liderados pelo capitão Lionel Messi, deixavam o gramado rumo aos vestiários. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um líquido é arremessado na direção dos argentinos. Di María, então, responde com um cuspe. Veja:
Depois de se alojarem na parte interna do Maracanã, os jogadores da Argentina retornaram ao campo para a disputa da partida, que começou às 21h57, 27 minutos após o horário previsto para a bola rolar.
Em duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0, gol do zagueiro Nicolás Otamendi, e lidera o classificatório sul-americano com 15 pontos. Já a Seleção Brasileira, com a derrota, caiu para a sexta posição, com sete pontos.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil