• seg. fev 3rd, 2025

Viih Tube publica relato de parto nas redes sociais e diz que “rota mudou”

abr 21, 2023
Ouvir notícia

A influenciadora Viih Tube usou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre seu parto, que aconteceu no dia do domingo de Páscoa (9). Ela deu à luz Lua, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

Em um vídeo de 8 minutos, ela diz que gostaria de ter tido parto normal, mas que não foi possível realizar esse procedimento.

“Queria muito ter parto normal por diversos motivos. Primeiro pelo pós, porque não tem dor. É bem mais tranquilo, e eu sou uma pessoa muito ansiosa. Sabia que no pós da cesárea ia querer me mexer, levantar, agachar. Segundo porque queria viver a experiência do parto normal, mas a rota mudou”, explicou ela.

Ela relata que, quando estava na 20ª semana de gravidez, a bebê estava com a cabeça virada para baixo, posição que é considerada como a melhor para o parto normal. Ela diz, porém, que depois a bebê passou a ficar sentada e não retornou à posição anterior.

“Fiquei confiando em Deus. Tinham muitas técnicas para o parto nessa situação, mas a cesárea era o que mais me deixava segura (…) Entre tentar o parto pélvico, a versão cefálica e a cesárea, preferi a cesárea, porque senti que eu corria menos riscos e o bebê também”, contou a empresária.

Ela diz ter sido julgada por não ter feito parto normal, mas afirmou que “nenhuma mãe vai ser menos mãe por sua via de parto”.

“Comecei a ter contrações que não eram ritmadas, eram bem iniciais, aquelas que tem mãe que fica até um ou dois dias sentindo. Eu me internei e o médico disse que no domingo de Páscoa ela iria nascer, o que me confortou porque a minha mãe nasceu em um domingo de Páscoa. A data tem um significado lindo. Deu tempo de a família chegar, já que eu tinha avisado um dia antes. Algumas coisas me confortaram no cenário”, acrescentou.

A youtuber também contou que teve medo durante a cirurgia, mesmo já tendo feito lipoaspiração e colocado próteses de silicone.

“Na hora que ele fala ‘vai nascer a qualquer momento’, você trava, parece que é um sonho. É um momento muito estranho e muito louco. Foi muito amor e muito sentimento de proteção, de querer cuidar, e ela chorando. Enquanto isso, tentava reconhecer o rostinho, tentava acolher, ter esse contato. Você esquece de tudo, só queria estar ali com ela (…) Foi a coisa mais linda. O Eli começou a falar com ela e ela parando de chorar, só queria ficar no meu peito. Aquilo foi me deixando tão apaixonada que até esqueci que meu parto não foi normal”, declarou.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem