
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, anunciou, neste domingo (13), em pronunciamento após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, que o técnico Vítor Pereira e sua comissão não continuarão no clube no próximo ano. O contrato que se encerra em 31 de dezembro não foi renovado.
“Hoje a gente põe um ponto final na temporada de 2022. Uma boa temporada. Depois de muitos anos o Corinthians brigou lá em cima, chegou numa final de Copa do Brasil, permaneceu o Campeonato Brasileiro inteiro entre os quatro, por duas ou três rodadas foi para quinto lugar. Para mim, foi muito boa e produtiva. Estamos na Libertadores do ano que vem, uma vaga direta. Seguiremos trabalhando muito para que a gente tenha um ano de 2023 melhor ainda”, explicou Duílio.
“É um cara que eu respeito muito, que fez um grande trabalho aqui, e a toda sua comissão. Foi um ano de muitas experiências positivas. A gente viu a evolução de muitos atletas, o Corinthians jogar um futebol mais bonito, mais propositivo. Esperamos, e trabalhamos, para que ano que vem tenhamos desse nível para cima. Obrigado ao Vitor, obrigado a todos, e a sua comissão”, completou.
Vítor chegou ao clube em fevereiro deste ano depois da demissão de Sylvinho. O comandante disputou 64 jogos, conseguindo 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas.
O Timão chegou até a semifinal do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América deste ano e foi vice-campeão da Copa do Brasil.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil