Florence Welch, vocalista do Florence and the Machine, revelou que passou por uma cirurgia de emergência que salvou sua vida, forçando-a a cancelar shows.
“Tive que fazer uma cirurgia de emergência por motivos que ainda não me sinto forte o suficiente para dizer, mas salvou minha vida”, escreveu a cantora de 37 anos em um post no Instagram no domingo (28).
Ela se desculpou por cancelar os “últimos shows” da banda. “Voltarei para encerrar a tour ‘Dance Fever’ em Lisboa, em Portugal, e Málaga, na Espanha, [talvez não saltando tanto, mas vocês podem fazer isso por mim]”, acrescentou, confirmando o regresso às apresentações nos dias 1 e 2 de setembro.
“Mas a criatividade é uma forma de lidar com a situação, a mitologia é [uma] forma de fazer sentido. E o sombrio conto de fadas de Dance Fever, com todas as suas estranhas profecias, me fornecerá a força e a catarse necessárias neste momento”, também disse a artista.
O grupo britânico de indie rock Florence and the Machine foi indicado a sete prêmios Grammy. Alguns dos singles de sucesso mais conhecidos da banda são “Dog Days Are Over”, “Shake It Out” e “You’ve Got the Love”.
A turnê “Dance Fever” de Florence and the Machine foi inicialmente adiada em novembro, quando um raio-X revelou que Welch “estava dançando com o pé quebrado” durante um show, disse ela nas redes sociais na época.
“Não é da minha natureza adiar um show, e certamente não uma turnê pelo Reino Unido, mas estou com dores e como os dançarinos sabem, dançar com uma lesão não é uma boa ideia. E [me] disseram para não atuar para evitar maiores danos”, disse Welch na época.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil