• qui. jan 23rd, 2025

Walter revela histórias e noitadas com Hulk, do Atlético-MG: “Gosta de um danone”

Ouvir notícia

Centroavante do Pelotas-RS, Walter relembrou histórias com Hulk, do Atlético-MG, nos anos de 2010 e 2011, na época do Porto. Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi na última semana, o jogador de 33 anos contou que se reunia para celebrar com o atacante do Galo após os jogos em Portugal.

“Ele come (igual a mim) e gosta de um danone. Tinha vez que a gente jogava em um sábado, e o jogo lá em Portugal acabava umas 19h, 20h, e ele chamava a gente para ir lá na casa dele. Cara, só terminava domingo de madrugada. E tomando. Eu falo que tem que ter um tonel. Aí pronto”, contou Walter.

“No domingo era foda, bebida até meia noite, e segunda, ele treinava. Vinha com uma barriguinha desse tamanhozinho. Aí em um dia, dois dias, ela já diminuía, porque ele sua muito. Em um, dois dias, ele perdia o que ganhava de danone. É um cara que antes não se cuidava tanto quanto agora. Mas é um cara que sempre gostou de trabalhar”, completou, aos risos.

Os dois jogaram juntos no Porto em 2010 e 2011. Na época, Hulk era o principal jogador da liga. Pelo time português, o ponta-direito fez 170 jogos e 77 gols, sendo eleito o melhor atleta do campeonato em dois anos. Além disso, o “herói do Atlético” recebeu o prêmio de artilheiro em uma oportunidade.

Tamanho destaque fez com que ele se transferisse para o Zenit, da Rússia, em uma negociação milionária.

Carreira de Walter

Walter sempre foi marcado como um jogador que sofreu por problemas de sobrepeso. Ainda que tenha se mantido fora de forma durante grande parte da carreira, o centroavante passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Fluminense, Athletico Paranaense e Internacional.

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem