• qui. jan 23rd, 2025

Wanessa Camargo fala como lida com as polêmicas envolvendo sua família

Ouvir notícia

Wanessa Camargo se pronunciou publicamente sobre os últimos acontecimentos de sua família e explicou o motivo de ainda não ter assumido um lado na história. Desta vez envolvendo a cunhada Amabylle Eiroa e a madrastra Graciele Lacerda, a filha de Zezé revelou que aprendeu a lidar com os holofotes voltados às demais polêmicas desde a infância.

“A gente tem que se posicionar quando precisa. Tem coisas que eu evito comentar porque acabam aumentando a atenção em algo que não precisa ter esse foco. Mas quando a coisa começa a ficar muito grande, a gente tem que se posicionar e precisa dar um basta”, disse Wanessa Camargo em entrevista à Revista Quem.

“Tenho compromisso com a minha palavra. As pessoas podem me perguntar o que quiserem. Se eu não puder falar ainda sobre uma situação que ainda está se resolvendo, vou ficar quietinha, mas se eu falar que algo não é daquela forma que estão falando, é porque não é.”, continuou ela.

A cantora já havia se queixado de comentários negativos em relação a Zezé Di Camargo, no início do mês. Em um vídeo ela e a irmã, Camilla Camargo, afirmaram que o sertanejo nunca deixou faltou nada para toda a família e que a separação que houve foi “entre um homem e uma mulher e não entre um pai, uma mãe e os filhos”.

Já na entrevista, Wanessa pontuou: “O que me chateia é que muitos jornalistas nem me procuram e publicam como verdades o que as fontes deles dizem”. Além de se referir a briga familiar mais recente, ela esclareceu sobre a notícia de que o álbum de seu casamento com Marcus Buaiz havia sido encontrado no lixo.

“Quando digo que não fui em que joguei meu álbum fora, é porque não foi. Se eu ficasse quietinha, podia até desconfiar, mas falei que não fiz porque não fui eu. Na verdade, foi uma cópia que a empresa tinha”, revelou Wanessa.

Em um relacionamento com Dado Dolabella, a cantora contou que o casal passará o fim de ano com os filhos. Ela é mãe de José Marcus e João Francisco, fruto do casamento com Buaiz, enquanto o ator é pai de Ana Flor, João Valentim e Eduardo, fruto de relacionamentos antigos. “Queremos estar juntinhos.”, concluiu a cantora.

Recentemente, Wanessa Camargo compareceu com o namorado e os filhos no show de encerramento da turnê “Amigos” e prestigiou o pai, Zezé Di Camargo, revelando ter se sentido orgulhosa de sua trajetória.

Entenda a polêmica

A briga na família Camargo teve início quando Amabylle Eiroa acusou Graciele de administrar um perfil falso no Instagram chamado “prisciladantas568”, o qual difamava a arquiteta, além da ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, e suas filhas, Wanessa e Camilla.

Na época, a jornalista se defendeu da acusação: “Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave”. No entanto, o cantor sertanejo confirmou que a noiva usava um perfil falso e justificou a atitude.

“Estão se aproveitando da situação para pisar nela”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele acrescentou afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”.

Além das provas apresentadas por Amabylle, prints revelados pelo portal Léo Dias mostraram comentários do perfil em tom de crítica contra familiares de Zezé, ao mesmo tempo em que elogiava o perfil de Graciele.

Graciele conseguiu uma vitória na Justiça contra Amabylle, que precisou apagar todas as postagens que citavam a influenciadora.

As informações foram confirmadas pela CNN com os advogados de Graciele e Zezé. “Matheus Pupo e João Mazzieiro, advogados que representam Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, alertaram que, há meses, seus clientes são vítimas de falsas acusações e perseguições virtuais”, diz a nota.

“O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos as autoridades policiais para que as medidas legais fossem aplicadas. A investigação segue em segredo de justiça.”, conclui.

Além disso, a influenciadora contou em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, que a conta “prisciladantas568” era usada por sua equipe para promover um engajamento positivo em seu perfil.

Ela também contou que Amabylle Eiroa tinha a senha do perfil e que já não o usava mais quando alguns comentários foram publicados.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem