O lateral-direito William, do Cruzeiro, comentou o empate em 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta quarta-feira (17), na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador celeste lamentou as inúmeras chances desperdiçadas por sua equipe, que poderia ter saído com a vitória fora de casa.
“A equipe se comportou muito bem, é só o primeiro tempo de uma final. A equipe do Grêmio é muito qualificada, a gente andou vacilando, errou em algumas chances, podia fazer o gol e não fez. Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida lá (em Belo Horizonte), vamos fazer mais uma grande partida e vamos tentar sair com o resultado positivo”, disse.
Pouco depois do gol do Cruzeiro no primeiro tempo, marcado por Bruno Rodrigues, William e Suárez acabaram se estranhando. Luciano Castán precisou intervir, mas o lateral colocou panos quentes na situação após o jogo.
Coisa de jogo. Ele acabou caindo ali, mas coisa que fica em campo, não tem nada contra o Suárez. É um grande jogador, admiro muito ele, não deu nada, não
William, lateral do Cruzeiro
Perguntado se o Cruzeiro perdeu a chance de sair com a vitória pelas grandes chances desperdiçadas, William foi enfático.
“Isso até vocês (jornalistas) podem dizer melhor. A meu ver, dentro de campo tivemos bastante chance de fazer o gol. Futebol é assim, às vezes a gente não faz e acaba tomando. Pela qualidade do Suárez, acertou um chute de bico ali, isso é qualidade, não tem como. Tenho certeza que vamos trabalhar bastante para estar o mais preparado para o jogo”, finalizou.
Foi de bico? Veja o golaço de Suárez:
Uma pintura em azul, preto e branco. Uma obra de arte com assinatura da raça Tricolor e da categoria de @LuisSuarez9 ! 🎨👨🏻🎨 #GRExCRU #CopaDoBrasil2023 🇪🇪 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ pic.twitter.com/EJWvZg6viL
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 18, 2023
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil