A modelo Yasmin Brunet precisou ir a um hospital noite de quarta-feira (15) após sentir fortes dores na região da costela. Após fazer diversos exames, a loira descobriu que está com a nona costela fraturada há dias. A modelo foi acompanhada por MC Daniel, apontado como seu affair.
Em uma séria de stories no Instagram, Yasmin contou aos seguidores que sentia fortes dores na região, mas demorou a procurar atendimento médico porque pensou que não era nada sério.
“Vim aqui no hospital para fazer os exames e entender por que estava com dor na costela há tantos dias. Fiz tomografia, exame de sangue, raio-X, e acabaram de me falar que eu realmente fraturei a minha nona costela”, contou.
Na sequência, a loira explicou que apesar de sentir dores há dias, ela levava uma vida normal e ressaltou que deveria ter buscado atendimento médico antes, já que a fratura poderia ocasionar outras complicações.
“Todos esses dias em que fiquei deixando para lá e achando que não era nada, estava com uma costela fraturada, o que é superperigoso, porque podem acontecer outras coisas por causa da costela fraturada. Então assim, qualquer coisa que vocês sintam no corpo de vocês, procurem um médico, vão ao hospital, não fiquem em casa como eu fiquei. Porque uma coisa boba pode virar uma coisa muito pior”, disse a modelo ainda estava no hospital.
Após o diagnóstico, Yasmin foi liberada. Já em casa, a modelo explicou como fraturou a costela.
“Foi malhando na academia. Não fiz nada de errado, não sei o que aconteceu, mas fraturei na academia fazendo exercício, simples assim. Nunca pensei que isso aconteceria”, disse ela.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil